A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond495340b8137d64a8df46a2d43f93b88d14a8d42): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A LASER: Blefaroplastia é solução sem cortes para o rejuvenescimento do olhar | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

A LASER: Blefaroplastia é solução sem cortes para o rejuvenescimento do olhar

Especialista no assunto em Cabo Frio, Flávio Rezende fala sobre vantagens do procedimento de correção das pálpebras


A blefaroplastia a laser é uma novidade em cirurgia de pálpebras para tirar o excesso de pele, problema que acomete milhares de brasileiros, cuja correção é a quarta mais procurada dentro dos procedimentos de cirurgia plástica. Os dados são da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps) junto a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) e outras entidades.


O procedimento remove a pele enrugada e caída das pálpebras do olho, e ao invés da lâmina (bisturi) é utilizado o laser. De acordo com o médico especialista no assunto, Flávio Rezende, que também é membro da SBPC, tranquiliza a respeito da intervenção.


"Além disso a grande vantagem é que no procedimento há o corte e coagulação dos vasos (é uma região vascularizada) e o sangramento é mínimo. Além disso o pós-operatório é muito mais tranquilo, sem inchaços ou hematomas, a recuperação é mais rápida. No procedimento é tirado o excesso de pele, deixando exposta a musculatura que há embaixo e que sofreu processo de envelhecimento  e flacidez. O laser funciona como uma espécie de cinta, deixando-a mais rígida de novo", explicou o médico, ressaltando que não há restrição de idade para se submeter à intervenção.


"Normalmente, a cirurgia de pálpebra é realizada na própria clínica, sem necessidade de internação. Durante o procedimento, é anestesiada apenas a área ao redor dos olhos. O paciente permanecerá acordado durante a cirurgia, mas relaxado e insensível a dor", disse o especialista.


A blefaroplastia é contra indicada para pessoas que tenham problemas de tireoide, falta de lágrimas, pressão alta, doenças circulatórias, doenças cardiovasculares, diabetes, doenças da retina e glaucoma, entre outros. "Solicitar consulta com cardiologista, oftalmologista e uma avaliação clínica cuidadosa antes de qualquer cirurgia faz parte de qualquer procedimento pré-operatório", ressalta o cirurgião plástico.


Em Cabo Frio, Flávio Rezende atende no Leste Shopping, na Rua Francisco Mendes, 350, lj 27, na Praia do Forte. Telefone para contato: (22) 2643-6048.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias